A natureza das mídias digitais: novos paradigmas para a publicidade
Karla Patriota Bronsztein (Org.)
R$ 30,00
Refletir sobre os novos rumos da publicidade e da propaganda após o advento das mídias digitais foi o propósito que serviu de guia ao grupo de professores, pesquisadores e profissionais que subscrevem os sete artigos desta coletânea. Suas abordagens, que se complementam, ora se ocupam da repercussão de novas ferramentas de interação, como o You Tube e a TV digital, nos paradigmas até então comuns das relações de consumo, ora se voltam para reflexões teórico-metodológicas sensivelmente atentas a esse novo contexto, como ao tratar da utilidade da etnografia para o estudo da comunicação via computadores ou ao evocar, analisando a publicidade do terceiro setor no ambiente das redes sociais digitais, o dialogismo bakhtiniano.
|
|
Área | Comunicação; Design |
ISBN | 9788541501941 |
Ano | 2013 |
Páginas | 182 |
Dimensão | 15,5 x 22 cm |
Peso | 255g |